22 de jun de 2012

Cursos profissionalizantes gratuitos na Serra

Saiba como se inscrever nos cursos profissionalizantes gratuitos na Serra!




A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Trabalho Emprego e Renda acaba de abrir  132 vagas para cinco cursos de qualificação profissional.

Cursos profissionalizantes oferecidos na Serra:

Os cursos são de mecânico de motor a óleo diesel, corte e acabamento em rocha ornamental, operador de escavadeira e retro-escavadeira, operador de guindaste e ainda de beleza e estética com ênfase em gestão de negócios.

A carga horária de cada um é de 200 horas.

Vale lembrar que em todos os cursos profissionalizantes gratuitos na Serra há vagas reservadas para pessoas com deficiência, sendo que além da documentação já citada, esse candidato deve apresentar laudo médico comprovando sua condição.

Cursos profissionalizantes gratuitos na Serra




Onde e como se inscrever para o Cursos profissionalizantes gratuitos na Serra?


O cadastro para as capacitações é feito no Departamento de Qualificação da Seter, no PróCidadão, em Portal de Jacaraípe, e é necessário ter  mais de 18 anos, fazer inscrição no Sine, estar desempregado e ainda ser morador da Serra.

 O candidato tem de apresentar cópia simples de CPF, Identidade, do comprovante de residência, da Carteira Nacional de Habilitação (quando necessário) e da Carteira de Trabalho. Caso seja beneficiário do Bolsa Família, apresentar o número do cartão.

Das 8 às 17 horas. De 19 a 27 de junho

Inscrição: Pro Cidadão- Av. Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5416, tel: 3252 7420. 




Fonte ;Prefeitura Serra es