11 de set de 2012

Conheça os serviços de Internet à Rádio que atendem na Grande Vitória!

Conheça os serviços de Internet à Rádio que atendem na Grande Vitória!


Se você mora na Grande Vitória e assim como eu se mudou para um endereço onde as principais internets bandas largas como Oi e GVT não podem te atender , o jeito é usar internet de modem ou escolher uma empresa que preste serviço de internet à rádio.

Acredite se quiser, a GVT e a Oi simplesmente não abrem mais "pontos" em determinados condomínios na Grande Vitória, mas ainda bem que existe outras opções.

Entre as vantagens da internet a rádio está o fato de não precisar assinar uma linha telefone e nem assinar nenhum canal de TV a cabo pra ter que ter acesso a internet.


Veja abaixo algumas opções de Internet à Rádio Na Grande Vitória:


Data Speed

A Data Speed é uma empresa localizada em Cariacica , especializada em redes wireless (radio) para bairros e condomínio, seu sistema funciona como uma grande lan house. Em que o usuário tem acesso à rede em sua própria casa!

Atende clientes residenciais ou empresariais de toda Grande Vitória - ES.


BrasMobile Telecom

A BrasMobile Telecom traz à Vitoria - ES o que há de melhor no mercado em tecnologia e equipamentos wireless para internet sem fio.

http://www.brasmobile.com.br/index.asp
Internet à Rádio Na Grande Vitória




Viacabo

A Viacabo atende nas seguintes cidades do Espírito Santo : Serra, Cariacica e Cachoeiro do Itapemirim.

http://www.viacabo.tv.br/serra/home

  Intervip

Pioneira no Espírito Santo, a Intervip Telecom está, há 15 anos, oferecendo internet em constante evolução tecnológica. A Intervip Telecom está presente em mais de 1.000 condomínios na Grande Vitória e tem orgulho em servir com tecnologia de última geração, como fibra ótica e o que há de mais moderno em redes digitais de telecomunicações.

http://intervip.com.br/empresa/

Artigos Relacionados;




Quer ficar por dentro de todas as novidades capixabas? Empregos, Concursos, Cursos e Eventos?  Então curta a página do Blog Vitória Online no Facebook!
 

Um comentário: