21 de fev de 2014

Imóveis com desconto na Grande Vitória

Se uma das suas metas para 2014 é adquirir um imóvel, não percas as ofertas da Lorenge que garante  imóveis na Grande Vitória com descontos de até 30%!


Imóveis com desconto na Grande Vitória


A Lorenge está oferecendo descontos para quem quer comprar um imóvel na Serra, Vitória, Vila Velha ou Cariacica.

De 20 a 23 de fevereiro, os empreendimentos da Lorenge localizados nessas regiões da grande Vitória estarão com descontos de até 30%, sendo que algumas unidades podem ter um abatimento de até R$ 400 mil.

Durante o período da campanha, o atendimento aos clientes será realizado exclusivamente na sede da Lorenge, na Enseada do Suá, das 8h às 22 h. Entre as ofertas estão unidades residenciais, comerciais, além de lojas.

Os empreendimentos da linha Villaggio compõem o leque de ofertas. Uma das opções é o Villaggio Laranjeiras, na Serra.

 O empreendimento dispõe de apartamentos de dois e três quartos, além da maior área de lazer da região. Já para quem busca investir, o MAXXI Advancerd Business, localizado na Enseada do Suá, também estará com preços especiais durante os dias da campanha.

 Outra opção são as salas comerciais do recém-lançado Shopping MontSerrat, na Serra. Os dois empreendimentos oferecem uma localização estratégica, o que influência na valorização do imóvel.

Para Samir Ginaid, diretor comercial da Lorenge, essa é uma oportunidade imperdível para quem deseja comprar a casa própria ou investir no mercado imobiliário. “Fechamos as lojas da Lorenge por quatro dias para buscar para os clientes as melhores condições e preços jamais vistos.


Com esses descontos, será mais fácil realizar o sonho da casa própria ou comprar unidades comerciais, seja para abrir o próprio negócio ou como investimento”, ressalta Ginaid.

Informações no site:

http://www.lorenge.com.br/ 

Artigos Relacionados:

Quer ficar por dentro de todas as novidades capixabas? Empregos, Concursos, Cursos e Eventos?  Então curta a página do Blog Vitória Online no Facebook!

0 comentários: