3 de mai de 2014

3 Cursos de Gastronomia no Espírito Santo (Os melhores!)

 Curso de Gastronomia no Espírito Santo - Saiba onde fazer curso de Gastronomia aqui no ES nas melhores instituições do Estado!



O curso de graduação em gastronomia está em alta, muitas pessoas tem escolhido a "cozinha" para se realizar profissionalmente.

curso de Gastronomia tem como objetivo formar profissionais para os setores de alimentação, gastronomia e atuantes no gerenciamento de empresas deste segmento.

 Numa linha de importância, esses profissionais assumem funções técnicas e de chefia, planejando cardápios, gerenciando o setor de compras de produção e treinamento de pessoal.

Depois de formado o profissional pode atuar como chef de cozinha, gerente de alimentos e bebidas, gestor em empreendimentos gastronômicos, consultores de planejamento de cardápios, organização de festas e compras.


Os cursos de Gastronomia do Espírito Santo




Curso de Gastronomia no Espírito Santo



- Gastronomia Senac Espírito Santo

No Senac ES você encontra diversos cursos na área da Gastronomia: Cozinha Japonesa, Italiana, Caseira , Mediterrânea, Light e diversos outros.

- Graduação em Gastronomia - Novo Milênio

O corpo docente é formado por professores que possuem reconhecimento nacional como chefs de cozinha, alguns formados em faculdades do Brasil e com extensão no exterior. Muitos são donos de grandes restaurantes e cafeterias.

Este Curso de Gastronomia no ES possui um Centro Gastronômico completo, atendendo a todas as necessidades para que a prática, essencial para a formação destes profissionais, seja excelência em qualidade. Para suas pesquisas conta ainda com um moderno laboratório de informática.

- Gastronomia na UVV

O Curso de Gastronomia  da UVV no Espírito Santo tem como missão formar profissional dotado de competências e habilidades que lhe permita atuar na promoção da culinária e da gastronomia e na gestão de estabelecimentos do ramo alimentício.

Curso de Gastronomia Online

Você sabia que:         
  • A área de Gastronomia é responsável por cerca 27% dos primeiros empregos dos brasileiros?
  • O setor Gastronômico já representa 2,4% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e é responsável por 8% dos empregos diretos no país?
O mercado de Gastronomia cresce com grande velocidade em todo o mundo. No Brasil, a proximidade dos eventos como as Olimpíadas de 2016 faz com que o ritmo de crescimento seja ainda maior.
Pesquisas revelam um aumento na busca de profissionais qualificados nesta área, dado que o consumidor está cada vez mais exigente com a comida que consome, cobrando novos sabores, receitas inovadoras e beleza nos pratos.
No Curso de Guia de Gastronomia, oferecido pelo Cursos 24 Horas, você aprenderá a criar pratos com ingredientes exóticos, além de conhecer as habilidades e competências necessárias para se destacar nesta área.
E mais:
  • Saiba as responsabilidades do profissional de Gastronomia;
  • Conheça os pratos típicos mais procurados por estrangeiros;
  • Aprenda maneiras práticas de preparar e servir pratos regionais.
Aprenda tudo por meio de vídeo-aulas dinâmicas e interativas, com um tutor virtual, exemplos e exercícios. Você também pode baixar as apostilas do curso para arquivar e/ou imprimir. Ao final, receba o seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

Quero fazer o Curso de Gastronomia Online


Curso de Gastronomia Virtual


O Curso de Gastronomia foi concebido para profissionais no ramo da cozinha, restauração e hotelaria, empresários ramo de gastronomia e novos empreendedores que querem abrir um negócio rentável e que precisam orientações de como fazer. 

O curso também se destina aquelas pessoas que tem como hobby cozinhar, ele possui informações que ajudam a melhor interpretar e desenvolver receitas e usar as melhores técnicas de cocção e de como escolher, comprar, armazenar os alimentos. 

O curso também ensina noções de coquetelaria, degustação de vinhos, enogastronomia, isto é, harmonização de vinhos com a comida. 

O curso serve de base para o desenvolvimento de treinamentos de pessoal nas áreas da cozinha, restaurante e bar. 

No formato de ebook ele facilita a sua utilização e também o seu transporte por se tratar de uma coleção de 1.387 páginas no formato A4 que equivale a mais ou menos 7 Kg se fosse um livro físico.


                         

Leia também:

0 comentários: