2 de mai de 2014

Cursos de graça Senac ES 2014

 Cursos de graça Senac ES -O Senac ES está com quase mil vagas de cursos gratuitos em diversas áreas. Não perca!


Cursos de graça Senac ES 2014


Estes cursos fazem parte do Programa Senac de Gratuidade 2014, oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-ES), para qualificar trabalhadores e estudantes do Espírito Santo.

Entre as opções de cursos de graça disponíveis estão capacitações nas áreas de Moda, Beleza, Administração e Negócios, Hotelaria, Gastronomia e Saúde, como por exemplo, os cursos para operador de caixa, auxiliar administrativo, técnico em segurança do trabalho, desenhista de produtos gráficos, manicure, massagista e cuidador.

 Como se inscrever nos cursos gratuitos da Serra:


 Para participar do programa o candidato precisa comprovar renda familiar, que deve ser de até dois salários mínimos por pessoa, e ter concluído ou estar cursando a educação básica.


Os cursos  gratuitos do Senac serão ministrados nas unidades do Senac de Vitória, Vila Velha, Guarapari, Colatina e Linhares, onde também deverão ser realizadas as inscrições.

Os interessados devem comparecer à secretaria geral da instituição onde o curso está sendo ofertado com a ficha de inscrição preenchida, autodeclaração de renda e termo de compromisso assinado, além de documento de identidade, CPF e certidão de nascimento ou casamento.

A matrícula será garantida por ordem de inscrição e terão prioridade os candidatos que trabalham e estudam.

 Todas as informações referentes ao programa podem ser obtidas em qualquer unidade do Senac ES ou no endereço eletrônico www.es.senac.br.



Artigos Relacionados:


Saiba mais sobre o Curso  TÉCNICO EM SEGURANÇA NO TRABALHO em Vitória ES ! 
Saiba mais sobre o Curso de Caldeireiro  Vitória ES!  
Curso de Reciclagem para Motorista Infrator em Vitória ES



Quer ficar por dentro de todas as novidades capixabas? Empregos, Concursos, Cursos e Eventos?  Então curta a página do Blog Vitória Online no Facebook!


Curta a página do Blog Vitória Online no Facebook!

0 comentários: