24 de nov de 2014

4 Colônia de Férias em Vitória e Vila Velha

Colônia de Férias em Vitória  e Vila Velha


 Muitos pais ficam perdidos nas férias porque os filhos estão em casa e eles trabalhando sem poder curtir as férias escolares com os pequenos...


O que fazer com a criançada capixaba nas férias? Uma boa solução é colocar as crianças numa Colônia de Férias. Saiba onde encontrar!

Diversão para a criançada - Colônia de Férias em Vitória

1- Colônia de Férias do Clube Álvares Cabral

A Colônia de Férias do Clube Álvares Cabral é formada por uma equipe de professores e acadêmicos de educação física, buscamos atender com segurança e eficiência, levando o que há de mais atual no que diz respeito ao ramo de atividades físicas, sem esquecer a importância do resgate de atividades culturais que se perdem ao longo dos anos.

 Dentro desse contexto, procuram oferecer momentos diferentes da rotina. 

As pessoas cada vez menos têm oportunidade de se exercitarem e tão pouco se divertirem. 

Uma das formas para atingir esse objetivo é estimular através de ações recreativas o gosto pela prática de atividades físicas. 

Um fenômeno social está sendo reconhecido no mundo inteiro: cada vez mais as pessoas descobrem na atividade física outdoor como um importante complemento para suas vidas. 

 Contatos: 027 3134-0101 E-mail coloniaalvarescabral@yahoo.com.br

Colônia de Férias em Vitória  e Vila Velha
Foto: Colônia de Férias - Ilha da Criança

Siga o @blogvitoriaonline no Instagram e fique por dentro de dicas de lugares legais para ir aqui no ES, dicas de onde comer coisas gostosas e muito mais sobre a nossa cidade e o nosso estado!

2 - Ilha da Criança - Colônia de férias capital capixaba


 A Ilha da Criança  é um ambiente completamente diferente de tudo o que você já viu.

Oferecem aulas estruturadas com a finalidade de desenvolver a força e coordenação motora de nossos pequenos, bem como, suas habilidades sociais, trabalho em equipe, confiança e também a autoestima.

Tudo isso é feito através de atividades genuinamente infantis e agregados a: ginástica não competitiva, acrobacias, músicas, danças e fantoches. E claro, sempre num ambiente LIMPO, SEGURO e extremamente DIVERTIDO.

A Ilha da Criança constantemente se dedica a melhorar a vida das crianças e suas famílias, proporcionando instalações, programas e serviços que ajudem no processo de desenvolvimento infantil, dando suporte às crianças para aflorarem habilidades, adquirirem competências, autoconfiança e autoestima positiva, necessárias para se tornarem adultos saudáveis e de sucesso. Estamos empenhados em fortalecer as crianças, tratando-as com compreensão e reforço positivo, sempre com a manutenção de uma atmosfera agradável e não-competitiva. 


Tornando assim, a aprendizagem muito mais divertida e empolgante! Os  programas da Ilha, são os únicos no Brasil, que são formulados para que as crianças caminhem em direção ao sucesso.I

Contato: http://www.ilhadacrianca.com.br/#

3- Colônia de Férias da Escola Leão Marinho

A Colônia de Férias da Escola Leão Marinho oferece diversas atividades para entreter seu filho no período de férias. São atividades como brincadeiras de bola, gincana, banho de mangueira, artes, pintura de rosto, jogos, teatro de fantoche e diversas outras brincadeiras

As crianças devem ter entre 3 e 8 anos para participar. 

Contato: (27) 3311- 8211 (Vila Velha)

4- Creche Harmonia em Vila Velha


Atividades educacionais, oficinas de pintura, dança e capoeira, além de passeios programados de ônibus pela cidade.

Quem pode participar: Crianças de quatro a dez anos.

Onde: Avenida Champagnat, número 925, Centro, Vila Velha.

Horários e data: De segunda a sexta-feira (18 a 22/07), de 09 às 17 horas.

Mais informações 3340-6601/93165648.

E você conhecem alguma colônia de férias legal aqui em Vitória pra indicar? Conta pra gente!

Cuidados ao contratar uma Colônia de férias:




- Conheças os espaços onde seu filho irá realizar as atividade e verifique se oferecem riscos. Afinal você não pode expor a criança. Pense nas hipótese de chuva ou de um dia muito quente. Pense em todas as possibilidades e só assim decida se a opção é válida ou não.

- A alimentação deve ser servida em ambiente próprio e você deverá saber quem será o responsável por essa função. Caso seja um empresa terceirizada, busque por referências.

- Verifique se haverá médicos disponíveis e toda estrutura de socorro da Colônia de Férias caso alguma coisa aconteça. Não deixe de questionar qual será a empresa responsável por esse serviço e, se acontecer alguma emergência, qual será o hospital utilizado.

- Qual é a forma de contato com o local em que será realizado o evento? Quantos telefones tem disponíveis? E será permitido o uso de celular? Esses devem ser questionamentos obrigatórios, afinal, qualquer aperto no peito, típico de mamães e papais, poderão ser reconfortados com a voz de seus filhos do outro lado da linha.

- Não deixe de perguntar sobre a experiência de formação dos monitores da Colônia de Férias. Confira se estão aptos a cuidarem de seu filho.

Leia também:


Quer ficar por dentro de todas as novidades capixabas? Empregos, Concursos, Cursos e Eventos?  Então curta a página do Blog Vitória Online no Facebook!

0 comentários: