4 de abr de 2016

Vagas de emprego para trabalhar na obra do Aeroporto em Vitória


Saiba como se inscrever nas vagas de emprego para trabalhar na obra do Aeroporto em Vitória!

Quem está a procura de trabalho pode se inscrever nas oportunidades de emprego das obras do novo aeroporto da capital capixaba.

Depois de 12 anos de espera, a ordem de serviço para início das obras foi assinada pelo o ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, em junho de 2015.


O novo Aeroporto em Vitória


O novo aeroporto de Vitória terá 28 mil m² e está projetado para ampliar a capacidade total de atendimento dos atuais 4,2 milhões de passageiros por ano para 9,8 milhões (terminal atual e novo).
Serão cinco pontes de embarque, 31 balcões de check-in e nova área de estacionamento de veículos, passando das atuais 592 vagas para 2.054 novas vagas.


Vagas de emprego para trabalhar na obra do Aeroporto em Vitória
Vagas de emprego para trabalhar na obra do Aeroporto em Vitória

A nova pista, por sua vez, terá 2.058 metros de extensão por 45 metros de largura e será construída em direção ao mar, contribuindo em termos ambientais, com a redução dos níveis de ruídos aeronáuticos e vibrações sobre o entorno urbano do aeroporto.


A Infraero divulgou na sexta-feira (16) a confirmação do resultado da licitação para as obras. O vencedor foi o consórcio Jota Ele/Damiani/EMPO e o valor do investimento será de R$ 523,5 milhões.

 A JL Andrade, empreiteira responsável pelas obras do Aeroporto de Vitória, já contratou 50 trabalhadores e outros 50 estão em fase de contratação.

Segundo a empresa, a medida que as obras foram avançando mais 400 trabalhadores deverão ser contratados.

 A previsão é de que sejam abertas 500 vagas nos cargos de segurança, técnico em segurança do trabalho, pedreiro, carpinteiro, servente, adjunto, mestre de obra, encarregado, auxiliar de almoxarife, assistente de engenharia e outros.

Onde se inscrever para as Vagas de emprego para trabalhar na obra do Aeroporto em Vitória?


Os interessados devem enviar o currículo para os seguintes e-mails: adm@consorciojde.com.br e rh@consorciojde.com.br.


Compartilhe boas notícias:

  • Curta se vai se inscrever
  • Comente se tem dúvidas
  • Compartilhe com seus amigos que estão procurando emprego.

Quer ficar por dentro de todas as novidades capixabas? Empregos, Concursos, Cursos e Eventos? Então curta a página do Blog Vitória Online no Facebook!

Um comentário: