6 de jul de 2016

Baile na Cumbuca no Centro Histórico de Vitória.



 Baile na Cumbuca no Centro Histórico de Vitória. 

Muito samba, choro, dança e gafieira são as promessas do Baile na Cumbuca, um projeto que nasce para estimular a cena cultural do Centro Histórico de Vitória. Palco de muitas histórias, o centro foi escolhido por esse baile tão esperado por muitos boêmios da Grande Vitória, e o Terraço Rosário Bar vai receber esse projeto que irá acontecer todas às terças-feiras à noite.

Assim, o Baile na Cumbuca, surge no movimento de renascer um Centro Histórico muito vivo e autêntico, como ocorre em todas capitais do país que valorizam a cultura do samba de raiz. Os organizadores pretendem trazer de volta os “ares” dos grande encontros que só a boemia proporciona e onde as esquinas e os antigos bares revelam que a noite é a melhor hora para se contar histórias, rir, chorar, se divertir e por que não achar um novo amor?

 Baile na Cumbuca no Centro Histórico de Vitória.
 Baile na Cumbuca no Centro Histórico de Vitória. 


Essa sempre foi vocação natural do Centro: envolver as pessoas pela diversão, mostrando um acolhimento simples e que em que poucos lugares se vê na Capital, quebrando o estereótipo de que capixaba não sabe ser receptivo.

 O Baile vem para mostrar isso, com um sorriso de dançarinos, músicos e agentes culturais. Tudo junto e misturado, pois uma cidade é feita de diversidades. O Baile na Cumbuca quer ser aquele encontro onde acolhe e se diverte!

Um evento que pretende ao espectador mostrar o que já sabe na ponta do pé e também aperfeiçoar todos os seus passos. E pra quem não sabe nada de dança, não se preocupe: um professor estará à disposição para ensinar o verdadeiro samba no pé!

O professor Wagner Lima estará com toda animação de 19h às 20h todas as semanas, para ensinar os passos desse ritmo envolvente que encanta muitas gerações no Brasil. Logo após, às 20h, o grupo Samba Sem Hora chega pra balançar ainda mais a noite com os melhores sambas de todas as épocas!

A dica é chegar cedo e aproveitar os quitutes que a galera do Na Cumbuca está preparando com muito carinho para todos os sambistas de plantão. No menu tem kibe recheado, tábua de frios, empadão, homus, caponata e outras surpresas, já que dançar dá muita fome!

E como já dizia Dorival Caymmi "Quem não gosta de samba, bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé.", então não tem mais desculpa, porque o Baile na Cumbuca veio para curar qualquer doença de pé!

======================================

PROGRAMAÇÃO:
De 12 julho à 02 de agosto (todas às terças-feiras)
19h Aula de Gafieira com professor Wagner Lima
20h Show com Samba Sem Hora

VALORES: R$15
Local: Terraço Rosário Bar - Centro – Vitória
Ingressos em: www.ticketdigital.com.br ou nos PDV’S:

Café Bamboo, Kaffa Cafeteria e Doca 183.

Para saber mais acesse:
Facebook: Baile na Cumbuca
Instagram: @BailenaCumbuca

Quer ficar por dentro de todas as novidades capixabas? Empregos, Concursos, Cursos e Eventos?

Então curta a página do Blog Vitória Online no Facebook!

0 comentários: