21 de set de 2016

Cursos do Centro de Línguas da Ufes

Saiba quais são os cursos do Cursos do Centro de Línguas da Ufes!


´

Quer aprender outro idioma num curso de qualidade e com preço em conta?

Saiba que a Ufes tem o Centro de Línguas que oferece curso de vários idiomas.

Saiba como funciona, quanto custa e quais os cursos oferecidos!



Desde 1997 a Ufes oferece cursos de idiomas com qualidade e preços mais acessíveis para a comunidade. 


O Centro de Línguas fica no campus de Goiabeiras, em Vitória, e atende aproximadamente sete mil alunos - dentre os quais 10% são contemplados com bolsas de estudos - divididos em 26 turmas, com aulas em três turnos. Os cursos são: inglês, espanhol, francês, alemão, italiano e português.

Cursos do Centro de Línguas da Ufes
Cursos do Centro de Línguas da Ufes 


Cursos do Centro de Línguas da Ufes 


Os cursos são: 

  • inglês
  •  espanhol
  •  francês
  •  alemão
  •  italiano 
  •  português
.
Preço Centro de Línguas da Ufes 

O valor da semestralidade é de R$ 460 (parcela única), não incluso material didático.

Mais informações sobre o  Cursos do Centro de Línguas da Ufes 


Os Cursos de Línguas para a Comunidade surgiram como resultado dos projetos de extensão do Departamento de Línguas e Letras.

Configurados em conformidade com as normas da Universidade Federal do Espírito Santo, foram regulamentados aos 5 de maio de 1997 pela Resolução 11/97 Conselho Universitário. São dois os seus objetivos básicos: propiciar formação aos alunos dos Cursos de Letras da Universidade e estender a um número cada vez maior de indivíduos a aprendizagem de línguas.

 A atuação dos alunos se dá sob a forma de estágio, dentro de um programa de formação fundamentada na análise do processo ensino-aprendizagem de línguas, considerados os fatores sociais, afetivos e cognitivos aí envolvidos; a extensão da aprendizagem de línguas à comunidade é preocupação da Universidade por ser esse conhecimento essencial ao ser humano.

Sob esse princípio, os Cursos de Línguas conjugam sua vertente de atendimento às exigências do mercado de trabalho e da formação profissional com a necessidade e importância da aprendizagem de línguas para além das necessidades imediatas e como motivação permanente para o crescimento intelectual e social.

 Os Cursos de Línguas da Ufes  têm a aprovação plena da sociedade capixaba, e isso está comprovado pelo número de inscritos somam 26 turmas simultâneas em três turnos, num total aproximado de 7.000 alunos, dentre os quais 10% são contemplados com bolsas de estudos.

 Qualidade de ensino e preço compatível, com a manutenção do mesmo nível de demanda e a consolidação de um modelo administrativo e acadêmico de qualidade.



Telefones:
+55 (27) 4009-2880
+55 (27) 4009-2875
Fax:
+55 (27) 4009-2874
Sítio: www.clinguas.org.br/

0 comentários: