21 de ago de 2018

Como Solicitar Maquininha Rede em Vitória?

Como Solicitar Maquininha Rede em Vitória?

A Rede é uma das companhias líderes no mercado nacional de meios de pagamento eletrônico, responsável por credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação financeira de transações com cartões de crédito e débito.

Para oferecer serviços cada vez mais focados nas necessidades de seus clientes, a empresa evoluiu seu modelo de negócios para uma plataforma multisserviços que oferece soluções como antecipação de recebíveis, consulta de cheques e disponibilização de terminais, além de captura e processamento de cartões de benefícios (voucher) e de lojas (private label).       

Como Solicitar Maquininha Rede em Vitória?


Acesse o site https://www.userede.com.br/nossos-produtos/maquininha-sem-fio/ e clique em PEÇA JÁ;

Serão apenas mais três passo. Nessa etapa, você deve escolher o modelo da maquininha, quantidade e preencher informações solicitadas e clicar em CONFIRMAR. Serão exibidos os planos disponível e os detalhes. Você deverá clicar em CONFIRMAR PEDIDO;

Preencha os campos com os seus dados pessoais, dados da empresa, dados bancários,  assinale o horário de entrega da maquininha e clique em CONFIRMAR DADOS.

 Pronto! Seu cadastro seguirá para an[alise e em alguns dias você receberá  sua maquininha Rede no endereço cadastrado, caso seja aprovado.

Como Solicitar Maquininha Rede em Vitória?
Como Solicitar Maquininha Rede em Vitória?

Mais informações Maquininha Rede


A taxa de desconto e aluguel estão incluídos na mensalidade, que será cobrada independente da utilização da maquininha. Haverá cobrança de valores excedentes à mensalidade única quando o Estabelecimento ultrapassar o valor do faturamento contratado ou se ocorrerem transações com bandeiras não inclusas no pacote.

Para aceitar cartões de refeição e benefícios, você deverá entrar em contato diretamente com as bandeiras para se habilitar e negociar taxas. Após a confirmação do credenciamento, o seu leitor estará automaticamente habilitado. 


0 comentários: